CBN

domingo, 6 de dezembro de 2020

Shopping Piracicaba retoma funcionamento flexibilizado previsto em fase Amarela

Piracicaba voltou à fase Amarela do Plano São Paulo para o combate ao Covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Dória na última segunda-feira (30). Trata-se da 15ª atualização do programa estratégico paulista, que entra em vigor na sexta-feira (4).

 Fonte: Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

 

O Shopping Piracicaba acompanhará as orientações dos órgãos públicos e poderá manter as portas abertas em horário limitado a 10 horas por dia, de segunda a sábado, das 12h às 22 horas. 

Aos domingos e feriados o funcionamento é mais restrito e as lojas funcionam das 14h às 20 horas e alimentação das 12h às 20 horas. 

A capacidade também será reduzida e ficará limitada a 40% de sua capacidade, seguindo ainda todas as obrigatoriedades exigidas pelos protocolos setoriais específicos. Demais atividades que gerem aglomeração estão vedadas. 

No Shopping Piracicaba, o atendimento presencial flexibilizado continuará a ser autorizado nas lojas, serviços e praças de alimentação, mediante o cumprimento das medidas preventivas obrigatórias. Cinemas também podem permanecer abertos na fase Amarela. 

Os acessos ao Shopping Piracicaba ocorrerão pelas avenidas Limeira, Armando Dedini (Ibis) e rua Cesário Simioni (loja Marisa).

As novas medidas adotadas poderão sofrer alterações de acordo com o cenário e/ou eventuais determinações do Poder Público. O Shopping Piracicaba reforça que todos os esforços estão concentrados na prevenção e contenção da proliferação do vírus. Segundo pronunciamento do governador João Dória, a 16ª atualização do Plano São Paulo será anunciada no dia 4 de janeiro de 2021. 

SERVIÇO:

Para os clientes que preferirem permanecer em casa, o site oficial do Shopping Piracicaba reúne um menu para compras on-line:  www.shoppingpiracicaba/compra-online. Na plataforma, é possível pesquisar o item desejado, estabelecer o contato direto com a loja e definir a modalidade de entrega (delivery ou drive-thru).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário