Parceiro Magalu

Parceiro Magalu
Aproveitem as Ofertas

CBN

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Comércio de Campinas realiza promoção conjunta para eliminar o estoque de mercadorias

Fonte: Central de Comunicação

Campanha Liquida Campinas, promovida pela ACIC, será oportunidade para consumidor adquirir produtos com descontos de no mínimo 20%
Entre os dias 17 de janeiro e 1º de fevereiro, os consumidores de Campinas, SP, poderão adquirir artigos variados com descontos de no mínimo 20%, nos estabelecimentos participantes da campanha Liquida Campinas.
A ação, inspirada em experiências consagradas, realizadas em capitais brasileiras como Salvador e Manaus, entre outras, será realizada na cidade pela primeira vez por iniciativa da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas.

A promoção tem por finalidade eliminar o estoque de produtos não comercializados no final do ano, fortalecendo as vendas em janeiro, período no qual o comércio costuma registrar baixo desempenho, uma vez que a população está voltada aos pagamentos das dívidas relacionadas ao Natal, viagens de férias, matrícula escolar e outros.

 Para a presidente da ACIC, Adriana Flosi, a Liquida Campinas não beneficiará apenas as grandes lojas. “Os pequenos comércios, que geralmente não dispõem de verba para campanhas promocionais terão como anunciar suas ofertas por meio da campanha, ampliando a possibilidade de vendas. Os lojistas entenderam que uma ação conjunta terá muito mais força e representatividade e tornará esse período anual atrativo para os consumidores. Isso levou a uma adesão bastante expressiva nesta primeira edição da promoção”, explica.

De acordo com ela, a implantação de um modelo que já é sucesso em outras cidades estimulará a economia em Campinas. “Pretendemos incluir a Liquida Campinas na programação anual de atividades do comércio na cidade”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário