Parceiro Magalu

Parceiro Magalu
Aproveitem as Ofertas

CBN

sábado, 5 de outubro de 2013

Mercedes-Benz Grand Challenge: Piloto da região, Cesare Marrucci compete neste domingo

Fonte: Engenho da Notícia
Piloto piracicabano larga na sétima posição

Cesare Marrucci vai largar na sétima posição na prova que marca a sexta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge. A disputa acontece neste domingo (6), no circuito internacional do Velopark, em Nova Santa Rita, nas proximidades de Porto Alegre (RS).


O piloto que compete pela equipe W Racing fez o tempo de 1min05s936 durante o treino com pista em condições instáveis alternando sol e chuva, realizado na tarde de hoje (4). “Vamos ter um final de semana duro, mas estamos aqui trabalhando para tentar conquistar outro bom resultado”, afirmou.

Quinto colocado na tabela de pontos, o piracicabano tenta obter outro bom resultado após o segundo lugar conquistado em Curitiba/PR, na prova anterior, válida pela quinta etapa do certame.

“Aqui no Velopark os carros andam muito colados e a largada é sempre emocionante. Espero superar a performance do ano passado quando larguei atrás e cheguei em segundo lugar, na primeira prova das duas baterias disputadas em 2012”.

Os cinco primeiros no campeonato são: 1) Marcio Campos, 81 pontos; 2) Neto de Nigris, 78; 3) Rubens Tilkian, 69; 4) Edson Coelho Jr, 58; 5) Cesare Marrucci, 46. “Apesar da sétima posição, estou muito confiante em fazer uma boa corrida. Hoje os treinos foram muito sofridos devido as condições climáticas, mas acredito que se repetirmos o desempenho da  última prova acho que tenho boas chances de subir ao pódio”, comentou Marrucci.
A prova será disputada no domingo (6), às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv3. O piloto Cesare Marrucci tem patrocínio das Indústrias Marrucci.
______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário