CBN

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mackenzie inscrições são aceitas exclusivamente pela Internet até dia 17.



Fonte: 
Adelaine Cruz 
Central de Comunicação
 
Mackenzie oferece 60 cursos de especialização Lato Sensu para quem deseja potencializar sua empregabilidade
Diante das atuais e crescentes exigências do universo profissional, possuir apenas um diploma de ensino superior não é suficiente para quem procura qualificar-se à altura dos desafios do mercado. Nesse quesito, os cursos de especialização se apresentam como alternativas importantes a quem deseja aprimorar e atualizar seus conhecimentos, investir na carreira profissional e networking e se manter competitivo no mercado de trabalho. Na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), o leque de opções abrange nada menos que 60 cursos, distribuídos nos campi Higienópolis (São Paulo), Campinas e Alphaville (Barueri), todos com inscrições abertas.

As áreas de conhecimento contempladas são Ciências da Saúde; Ciências Exatas; Ciências Humanas e Letras; Direito; Engenharia e Design; Finanças e Controladoria; Gestão e Estratégia; Tecnologia da Informação e Comunicação; e Teologia. Para ver a lista dos cursos, bem como obter informações sobre cada um deles, basta clicar no campus de interesse:

As inscrições são aceitas exclusivamente pela Internet, até amanhã, dia 17.

O regulamento e os dados gerais estão acessíveis pela páginahttp://www.mackenzie.com.br/lato_sensu_2_2012.html. O telefone para contato é o (11) 2114-8765 e o e-mail é processoseletivo.pos@mackenzie.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário